Artigos publicados

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

(Continuação)

    Depois de ter iniciado com o escalão mais baixo da formação (escolinhas) no 1ºCampeonato da A.F.A no ano de 2003 2004, em Setembro de 2006 criei o Projecto de Trabalho para a Formação e o Regulamento Interno Desportivo para a P.A.R.C.
    Este trabalho tem estado a ser seguido pela colectividade, mas ainda longe do seu objectivo global. Está relacionado com a organização e o planeamento num pequeno clube.
    Como qualquer projecto de trabalho, vão surgindo coisas que vão sendo ajustadas e outras, que têm de ser mudadas, pois só assim poderá ser valorizado.
    A par deste trabalho na P.A.R.C, onde fui treinador da equipa feminina durante 4 anos e 1 ano nas Escolinhas, em Setembro de 2004 fui treinador de uma equipa Sénior de Futsal em São João da Madeira de uma colectividade que já não tem esta modalidade.
    Em Setembro de 2005 trabalhei como treinador adjunto no S.C. Silvalde. Esta minha ligação terminou a meio devido a problemas de saúde.
    Em Setembro de 2006 fui treinar o clube da Branca Activa Sport Clube que viria a durar até Novembro de 2007.
    Em Setembro de 2008 a par da coordenação da formação da P.A.R.C, fui treinador do escalão de Iniciados.
    Em Setembro de 2009 fui trabalhar como treinador-adjunto no C.R.C. Fundo de Vila.
    Em Setembro de 2010 ao cabo de 10 anos de actividade, encontro-me sem clube, o que me levou a criar este espaço pois não consigo passar sem respirar FUTSAL.
    Agradeço o vosso interesse e não vos quero cansar com estas minhas notícias do passado. Espero sim ter muitos motivos positivos e cheios de interesse, para partilhar no futuro.

                                                                                                                    J.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário